Acone

Sistema de

Vigilância Sanitária

 

Fim do armazenamento de papéis de processos, licenças e alvarás. Buscamos facilitar a busca e o andamento dos processos. 
O sistema de Vigilância Sanitária tem como finalidade armazenar todas as informações das licenças e o andamento dos processos na nuvem, facilitando a consulta por CNPJ ou CPF de todas as informações necessárias dos estabelecimentos.

  • Realização de processos de Licença Sanitária e Alvará de Funcionamento;
  • Armazenamento de documentos na nuvem;
  • Integração do cadastro de estabelecimentos com a Receita Federal do Município;
  • Flexibilidade nos tipos de licenças;
  • Fim dos armários de armazenamento de documentos.

Cadastro de Estabelecimentos

O cadastro de estabelecimentos é integrado com a Receita Federal do Município. Basta o usuário digitar o CNPJ, e o sistema buscará todos os informes do estabelecimento junto à Receita. Ao salvar, todas as informações estarão armazenadas no sistema.

Veja o que a ACONE pode oferecer a você: um sistema que permite acompanhar todo o processo, desde a abertura até a assinatura eletrônica na emissão do alvará.

PROCESSOS

SITUAÇÃO 

Histórico: Todos os movimentos lançados no sistema são armazenados com o login do usuário, a data e o horário da alteração, com o objetivo de evitar qualquer possibilidade de irregularidade na alteração.

Documentos na Nuvem: Armazenamento dos documentos na nuvem, permitindo consulta e impressão a qualquer momento.

VISITAS

Todas as informações sobre as visitas realizadas pelos fiscais nos estabelecimentos são armazenadas nos procedimentos.

Agenda: Permite agendar a visita ou informar a data da visita.

Observação: Registra todas as anotações encontradas no estabelecimento.

Status: Indica a situação atual do acompanhamento do estabelecimento (pendente, vistoria, finalizado, etc.).

Profissional: Define os fiscais responsáveis pela visita.

ASSINATURA

Permite a assinatura eletrônica dos fiscais responsáveis pela visita.

Alvará de Licença Sanitária

Emissão da licença enviada para o email do estabelecimento, contendo as assinaturas eletrônicas dos fiscais sanitários.

Isso elimina a necessidade de os responsáveis se dirigirem à Vigilância Sanitária para receber a licença, proporcionando economia de tempo e praticidade.

Todos os dados estão conforme os padrões municipais, com suas devidas observações.

Pronto para mudar?

Queremos ajudar você a transformar a gestão de saúde do seu município.