Acone

Sistema de

Agente de Combate a Endemias (ACE)

 

Fim das pranchetas com várias fichas a serem preenchidas, estamos em um mundo moderno onde todo levantamento pode ser digitado em um tablete. Procurando facilitar o processo de reconhecimento da situação de cada localidade. 

Armazenamento de todas as informações de cada localidade referentes a endemias nas nuvens possibilitando a consulta dos técnicos de laboratórios digitar as situações que se encontram cada localidade de casas, comercios, edifícios e etc.

Cadastro de Ruas

Cadastro de todas as ruas do município para ser possível a definição dos quarteirões e lados que compõem os quarteirões.

Cadastro de Quarteirões

Os quarteirões são definidos através de um Nome do quarteirão, a descrição para facilitar o entendimento dos agentes de saúde. Dentro deste quarteirão será definido os Lados que compõem este quarteirão.

Cadastro de Lados dos Quarteirões

Emissão da Licença enviada pelo email do estabelecimento com as assinaturas eletrônicas dos Fiscais Sanitários.Não havendo assim a necessidade dos encarregados se dirigirem a Vigilância Sanitária para Receber a Licença. Com a finalidade de ganhar tempo e preticidade.Todos os informes conforme os padrões de  municípios e suas devidas observações.

APP – APLICATIVO ACE

A gestão do sistema e dos Agentes é feita através do computador e as fichas preenchidas pelos Agentes são digitadas através de  um APP instalado em tablets onde os operadores digitarão todas as informações necessárias de Dengue, Esquistossomos e outros conforme os padrões do Ministério da Saúde.

Pronto para mudar?

Queremos te ajudar a mudar a Gestão dos Agentes de Endemia do seu Município